Dicas para personalizar sua mercadoria e impulsionar suas vendas!

Conheça nossos produtos

Solicite um contato

Precisa de ajuda?

Fale conosco!

Tire suas dúvidas sobre nossos produtos.

Confira algumas ideias e dicas para criar artes incríveis para seu produto personalizado.

Imagens são muito importantes para a finalização do produto: elas têm o poder de despertar o interesse das pessoas para a embalagem e ainda fazer com que elas associem a mercadoria a uma determinada marca. É por esses e outros motivos que as artes para personalização de produtos são tão importantes.

É fato que, ao comprar um produto, o primeiro item a ser notado pelo cliente é o rótulo, que geralmente contém uma imagem de destaque somada a um texto que define a empresa.

Por isso, investir em imagens para destacar os produtos é sinônimo de aumento das vendas e lucros da sua empresa!

Quer saber como fazer a personalização de brindes para sua empresa? Continue a ler este artigo e confira as dicas incríveis que separamos para você!

Dicas para personalizar sua mercadoria 

Confira como criar artes para personalizar produtos da sua marca com as dicas infalíveis que separamos:

  1. Busque referências

Antes de criar artes para personalização de produtos da sua empresa, busque referências em ramos semelhantes. Se você não sabe exatamente o que criar, o primeiro passo é procurar por imagens para destacar os produtos,  que ilustrem a mensagem que você gostaria de passar.

O bom e velho Google pode ser um ótimo aliado nessa busca, mas lembre-se de criar algo original e não copiar! Essa busca funciona apenas como uma inspiração para a sua criação.

  1. Aposte em imagens atrativas 

É comum que algumas pessoas comprem um produto apenas porque gostaram da imagem no rótulo ou do formato inovador da embalagem. Quem nunca fez isso ao menos uma vez na vida? 

Dentre o que importa na hora da compra, a atração que o produto desperta nos consumidores é um dos itens principais, seja por uma imagem, um formato ou pelas cores. 

Uma imagem atrativa e cores marcantes funcionam como diferencial quando o consumidor tem um amplo leque de opções para aquele produto. Portanto uma das dicas para personalizar suas mercadorias com certeza é caprichar na arte escolhida.

Atenção a escolha de cores

Além da imagem, outro elemento que chama bastante atenção são as cores, já que cada uma consegue transmitir sentimentos variados para as pessoas.

Uma das principais dicas para personalizar sua mercadoria é conhecer a psicologia das cores antes de criar artes para personalização de produtos da sua empresa: pesquise qual transmite a sensação que sua marca deseja passar.

Nunca esqueça da sua persona

Uma das dicas para criar artes incríveis para o seu produto e impactar seus clientes é sempre pensar na sua persona. Alinhe todas as ideias e inspirações baseado na preferência desse perfil e suas vendas serão certeiras!

Saber como criar artes para personalizar seus produtos de acordo com as características do seu público é essencial para conseguir resultados positivos com estratégias de marketing promocional

Alinhe os detalhes finais com um profissional 

Para passar exatamente a mensagem que sua empresa deseja transmitir é preciso ter um olhar treinado para desenvolver as melhores opções.

Após escolher alguns itens que você gostaria de imprimir em sua marca, envie a ideia a um profissional. Ele vai direcionar melhor essas ideias, bem como informar o melhor tipo de papel para impressão e fornecer outros toques cruciais que fazem total diferença na finalização do trabalho.

Nós da Canetas & Brindes temos uma equipe de profissionais qualificados para te ajudar na escolha de artes incríveis para os itens personalizados da sua empresa.

Agora que já te demos dicas para criar artes incríveis para seu produto personalizado, não deixe de acessar o nosso site e conferir as opções de produtos do nosso catálogo!

 

Conheça nossos produtos

Solicite um contato

Precisa de ajuda?

Fale conosco!

Tire suas dúvidas sobre nossos produtos.

Compartilhe

Compartilhar no email
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest